InvoiSys presente em polos de tecnologia do Brasil

Porto Digital - Recife - Embarque Digital

A invoiSys, empresa de tecnologia especializada em Soluções Fiscais e otimização de processos de compras e vendas, está presente em diversos polos de tecnologia do Brasil. A participação da empresa nesses ecossistemas é fundamental para garantir que ela esteja sempre atualizada sobre as últimas tendências do mercado e conectada com as novas gerações de profissionais da área de TI.

Um exemplo da presença da invoiSys em polos de tecnologia é a participação do gerente de produto Hegon Dexheimer na AFRAC, a Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços e nos projetos pilotos do governo de novas notas fiscais eletrônica. Dexheimer atua como diretor do conselho fiscal e coordenador do grupo de trabalho de middleware da AFRAC. “Essa participação permite à invoiSys estar sempre atualizada sobre as mudanças nas leis fiscais e tributárias brasileiras, o que é essencial para o desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes”, reforça Hegon.

Hegon Dexheimer Gerente de Produtos invoiSys
AFRAC – Hegon Dexheimer – Gerente de Produtos invoiSys

Outro exemplo da presença da invoiSys em outro polo de tecnologia nacional relevante é a atuação do Head de Marketing da empresa na capital pernambucana, Recife, Rogério Angelim. O profissional está envolvido como mentor do projeto Embarque Digital que é um programa educacional de fomento à formação de capital humano especializado na área de Tecnologia da Informação e Comunicação na Cidade de Recife. Essa participação permite à invoiSys mapear tendências de inovação no mercado e ter acesso a talentos que podem contribuir para o desenvolvimento da empresa.

Segundo o CEO da invoiSys, Julio Brandine, a presença da invoiSys em polos de tecnologia é uma estratégia importante para acelerar a busca inquieta por soluções de alta qualidade que atendam às necessidades dos clientes e contribuam para o seu sucesso”, reforça o fundador e CEO da invoiSys Julio Brandine.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *