Prepare-se para o futuro: NFCom modelo 62.

Mudança no tipo de documento será aplicada em substituição da Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicação e Comunicação (modelo 21) e a Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicações (Modelo 22). 

A NFCom está sendo desenvolvida de forma conjunta pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), pela Receita Federal do Brasil (RFB) pelas Secretarias de Fazenda das Unidades Federadas e por representantes das empresas do segmento de comunicações. 

Nessa lista de empresas incluímos: telefonia, comunicação de dados, TV por assinatura, emissoras de rádio, provedores de acesso à internet, portais de notícias, empresas de jornais e revistas impressos, empresas de multimídia, entre outras. 

Em um processo de migração como esse é preciso estruturar o layout da nova NFCom, seguir especificações técnicas e outras questões que são apresentadas no Manual do Contribuinte (MOC), neste momento de transição, nós da InvoiSys, especialista em Soluções de Automação Fiscal, queremos apresentar a nossa plataforma em automação fiscal.  

Possuímos soluções de automação fiscal pronta para ajudar sua empresa a enfrentar essa transição e colher os benefícios dessa atualização. Aqui está como podemos auxiliá-lo nesse processo: 

📝 Adequação ao novo modelo: Nossa plataforma está alinhada com as especificações e requisitos da NFCom. Podemos ajudar sua empresa a adaptar seus sistemas para a emissão desse novo documento fiscal eletrônico, garantindo a conformidade com a legislação e evitando possíveis problemas legais. 

💡 Consultoria especializada: Além de fornecer soluções tecnológicas, oferecemos consultoria especializada para orientá-lo no processo de substituição dos modelos 21 e 22 pela NFCom. Nossa equipe de especialistas está pronta para tirar suas dúvidas, oferecer insights valiosos e fornecer orientação estratégica para garantir uma migração tranquila.

🚀 Automação e eficiência: Com a invoiSys, sua empresa poderá desfrutar dos benefícios da automação fiscal. Nossas soluções simplificam e agilizam o processo de emissão das notas fiscais, economizando tempo e recursos, e melhorando a eficiência operacional. Dessa forma, você poderá focar em outras atividades principais estratégicas da sua companhia deixando esse processo burocrático com um time de profissionais especialista. 

🔒 Segurança e conformidade: A segurança dos dados fiscais é uma preocupação essencial. A invoiSys garante a confidencialidade e integridade de suas informações, adotando as melhores práticas de segurança. Além disso, nossas soluções são desenvolvidas em conformidade com as exigências legais, garantindo que sua empresa esteja em conformidade com a legislação fiscal. 

Plataforma InvoiSys para gestão de NFCom

✅ Suporte contínuo: A parceria com a invoiSys não se resume apenas à implementação inicial da NFCom. Estamos comprometidos em fornecer suporte contínuo para sua empresa, auxiliando em qualquer dificuldade ou dúvida que surja ao longo do caminho. Nossa equipe de suporte técnico está pronta para atendê-lo e garantir uma experiência tranquila e bem-sucedida. 

Não perca tempo! A transição para a nova NFCom é uma oportunidade para atender a eficiência e conformidade de sua empresa de telefonia. Com a invoiSys ao seu lado, você terá um parceiro confiável e experiente, capaz de oferecer soluções personalizadas e apoio especializado.

Confira nosso artigo publicado em 2022 com mais detalhes sobre o assunto. 

Quer entender mais sobre o assunto? Fale conosco!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *